quarta-feira, 29 de maio de 2013

To Pensando!

É impressionante como algumas pessoas tem absolutamente tudo sem qualquer esforço e simplesmente não estão nem ai pra nada e outros lutam para conquistar cada bem que tem.

- Mãe, quero um Vídeo Game!  (Tá meu filho diz o modelo que eu compro)
- Mãe, eu repeti de ano no colégio. Mas quero dinheiro pra sair! (Ok, filho, pega o dinheiro na gaveta)
- Mãe, quero dinheiro pra beber com meus amigos! (Filho não bebe, não quero isso. Mas to o dinheiro)
- Mãe, quero um celular novo! (Filho te dei um a menos de um mês, mas pera ai compro já)

Cara, como pode alguém não dar valor a absolutamente nada do que tem?  Como pode tendo a mesma educação e uma família de bem, escolher TODOS os caminhos errados?

E a vida parece que simplesmente o brinda com mais "presentes"... Enquanto alguns ralam, trabalham, estudam e dão seu melhor pra conquistar seus bens e não depender de ninguém para se manter.

Definitivamente não consigo entender essa relação. .

Faço por onde - Tenho de menos.
Só faço merda - Tenho tudo.

Espero de verdade um dia conseguir entender tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário