segunda-feira, 13 de maio de 2013

Valores Incalculáveis!


O bom da vida não está em tudo que posso acumular, tão pouco no que posso comprar. Mas sim, nos amigos que tenho comigo. Mesmo os que vivem a 500 km de distância por vezes.

Saca diga-me com quem andas e te direi quem sois???

Graças a vocês amigos de uma vida, uma viagem ou até mesmo um ano. Sou um homem rico e completo no sentido  pleno da palavra.

Ter comigo que por motivos quaisquer entendem que minha opinião é considerável e ter em vocês pessoas em que me espelho e busco a cada dia melhorar para ser quem sabe uma imagem dos seres incomparáveis que sois. É o que me da maior orgulho de cultivar pessoas em minha vida.

Eu quero ser pra vocês alguém onde convivendo diretamente ou não, tenham refúgio e confiança. Assim como são para mim.

Incrivelmente com algumas palavras em momentos inesperados meu dia toma um rumo que faz tudo ficar melhor... Sei lá de onde vem esse feeling, mas tem gente que aparece quando tem que aparecer!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário